quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Oi gente



Oi gente, então a Anny escrevia "Dream of you my whole life" certo? mas como ela precisava de mim pra postar, a gente resolveu apagar tudo e quando eu terminasse de escrever "It's all so perfect" eu iria terminar de postar "Dream of you my whole life", agora que terminei de escrever a minha vou postar essa como prometido.. Só que eu mudei o nome para Impossible Dreams (Sonhos Impossíveis) , vai ser o mesmo tudo, se vcs verem que mudou algo, não estrarem eu mudei pq achei melhor ok?.. Acho que só isso.
Espero que gostem, e divulguem a IB para as amigas Beliebers, poxa gente custa nada né? Eu sei que vcs tem amigas Beliebers não adianta falar que não tem, pq tem sim U_U vcs podem ter conhecido pela nat igual a mim, mas poxa não custa nada mandar o link da IB e pedir pra lerem né? ou postar num grupo de Beliebers e Boys, eles não vão morder kk' 
Eu liberei para os Anonimos comentarem tbm ok? comentem o que acham sobre a IB e eu tbm aceito criticas ok? Aceito sugestões e tudo mais. Vcs podem falar o que acham eu nn vou ficar brava se tiver uma bosta fala que esta, assim vou tentar melhor a IB, gente comentam pf nem que seja tbm um simples "continua" tudo bem? Olha se eu falar que posto com 3 comentários  eu vou postar com 3 ok? se tiver 2 eu até posto, eu vou decidir de acordo com as visualizações ok? Bom eu vou colocar umas enquetes ali do lado, e quero que votem, é pra IB gente, nn custa vcs irem ali e botarem o coisinho né? 
Tbm quero que quando a IB estiver nos momentos difíceis nn abandonem tudo bem? tudo vai ficar bem uai kk' obg por lerem...
Acho que é só isso k'
Jaja a Sinopse saii 

Beeeeijos





Um comentário: